sexta-feira, 27 de março de 2009

Prato do Dia





















Prato do Dia
Trabalharem a partir de um suporte comum à todos, pratos de cerâmica, esse foi o desafio proposto à 30 artistas plásticos de Valinhos, Vinhedo, Campinas e Rio de Janeiro. Com os mais diversos estilos, e técnicas, a exposição "Prato do Dia" é mais uma das propostas inovadores que o Espaço Cultural Ana Massara vem apresentando nos últimos anos. Na exposição é possível ver como cada um dos artistas resolveu o problema inicial impostro pela limitação do suporte e com muita criatividade nos proporcionou apreciar uma exposição interessantíssima e singular.
Essa exposição marcou também a mudança de nome do Atelier e Galeria Ana Massara, que passou a se chamar Espaço Cultural Ana Massara, que continua com a proposta de montar exposições diferenciadas, criativas, proporcionando ao público novas experiências em exposições de arte.
O Espaço Cultural Ana Massara agradece aos artistas, pelo excelente trabalho, e ao público, essencial para o grande sucesso que foi essa exposição.
Até as próximas!!!
Para entrar em contato com o Espaço Cultural Ana Massara envie um e-mail para: espacoculturalanamasara@yahoo.com.br ou telefone para (19) 3849-5452
R. Marlene Piatto Conte, 908 (Próximo ao Shopping Valinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário